sexta-feira, 21 de junho de 2013

AGRADECIMENTOS


A Presidente do SINTE - Regional Parnaíba e toda sua Diretoria agradece os votos que a elegeram.
CHAPA - 1 venceu com dignidade, respeito aos adversários e principalmente pelo reconhecimento das pessoas que votaram acreditando que fizemos tudo em prol da melhoria de todos os trabalhadores em educação.
Nesses três anos, trabalhamos muito. Muitas conquistas, alguns entraves e poucas derrotas, mas nossa luta continua, jamais cruzaremos os braços, desistir não é nossa meta, mesmo que alguns de nossos colegas não tenham reconhecido nosso esforço, nosso empenho para a melhoria de condições salariais e estrutura funcional.
Quando iniciarmos o próximo mandato - 2013/2017, continuaremos nossa batalha visando sempre obter novas conquistas que beneficiem o trabalhador em educação das redes Estadual e Municipal.
Vamos insistir em favor dos administrativos, que ainda não conseguimos efetivar no Plano de Carreira, mas que serão agora quatro anos para lutarmos. Efetivar todos os direitos que estão inseridos nos Planos de Carreira onde essa categoria está incluída e lutar para que os municípios que ainda não estejam contemplados possam beneficiar a mesma.
Aos queridos aposentados nosso agradecimento especial, não porque são mais importantes, mas pela sua gratidão. Recebemos apoio de colegas que foram votar operados, debilitados, com dificuldades de locomoção, mas mesmo assim fizeram questão de deixar na urna o reconhecimento pelo nosso trabalho.
E a luta continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário